sexta-feira, 22 de março de 2013

All Awards.... um novo passo na carreira.

Depois de vários anos ao serviço da Movielight saí em comum acordo com o patrão. Uns meses no desemprego e fui chamado mais uma vez a colaborar com a SIC como freelancer. Foram 7 meses muito bons onde aprendi bastante. Não sei tudo, nem nunca saberei e espero todos dias aprender algo novo.
Por contigências da empresa terminou a minha 3ª passagem pela TV e volto ao desemprego.
3 meses e 20 dias depois e dezenas de cv's enviados, alguém aposta novamente no meu trabalho.
Novamente precário, a recibos verdes e sabe-se lá até quando, mas é trabalho e não costumo recusar um novo desafio, apesar de estar a receber fundo de desemprego. Prefiro sempre ter a oportunidade de trabalhar e mostrar serviço do que estar quase dois anos sem fazer nada à custa do estado. Acho que o fundo de desemrpego deve funcionar como apoio em caso de subsistência por não haver trabalho, mas sempre que há uma oportunidade que atinja as condições minimas aceitaveis e me agrade o projecto lá estou eu, mesmo que seja a ganhar menos do que se estivesse no desemprego.

Desta vez foram os multi premiados em festivais de publicidade e com 16 leões de Cannes conjuntamente, Juan Christmann e Renato Lopes a me convidarem para colaborar na sua nova empresa a All Awards.
Localizada perto das Amoreiras num bairro pitoresco residencial, o escritório está equipado com salas para os colaboradores trabalharem, cozinha para podermos aquecer as refeições e ao belo estilo de agência de publicidade, um sala comum de recreio com alvo e dardos, bem como uma mesa de ping-pong. O cão-de-água do Juan e da Camila, a mulher dele, também costuma andar por cá.
Um ambiente descontraido e com pessoal porreiro para que a criatividade abunde e esta equipa possa contar com muitos mais prémios, pois é esse o objectivo da empresa.



Deixo aqui o meu showreel com alguns trabalhos feitos nos ultimos anos.
Espero juntar muitos mais a este pequeno video.



2 comentários:

  1. Parabéns!! Pelo emprego e pela atitude, é essa a correcta :)

    E parece ser um sítio espectacular para trabalhar! Tudo a correr bem :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado. É um local fixe, só tem sido complicado adaptar-me a Lisboa em si. Sempre trabalhei fora da capital e em locais com estacionamento grátis e com fartura. É uma realidade diferente, mas hei-de adaptar-me, se me ia adaptar a Genebra, quanto mais aqui :)

    ResponderEliminar